Forum

Data 05-06-2015

De timothy candy

Assunto a empresa eu tenho o meu empréstimo de

Olá a todos, meu nome é Timothy doces, estou aqui para testemunhar como eu estava enganado por vários credor de empréstimo a partir deste site.I estava precisando de um empréstimo e i aplicado a partir de vários credores de empréstimo a partir deste site.They me pediu para pagar alguma quantia de dinheiro em base diferente, mas eu nunca chegar em minhas loan.This foi como eu perdi a soma de 5000USD .Eu estava agora em dívida, porque eu peguei emprestado o dinheiro de um dia friend.One um amigo meu me apresentar para William disse paul.He me como ele o ajudou com empréstimo em vários casos sem qualquer delay.I estava com medo e nunca acreditar him.He exortar-me a confiar nele, era assim que eu era apresentar a ele através de seu email{williamfinance@hotmail.com}.He me disse que vai me oferecer o empréstimo que eu só precisa cumprir them.I fez o que ele me disse e, sem qualquer demora, eu recebi o meu empréstimo como ele anteriormente promessa. Estou aqui para dizer-lhe que a maioria dos credores empréstimo neste site são scammers. Se você realmente precisa de um empréstimo genuína por favor conhecer William Paul através de seu e-mail williamfinance@hotmail.com.He é um credor de empréstimo confiável registrado.

Voltar