É triste a atitude. Esses provincianismos e essa mente pequenina não levam a lado nenhum, caro(a) Relvas.
Forum
———
Olá,
gostaria de saber acerca das possibilidades de ensinar português no Luxemburgo.
Obrigada
———
Faço transporte de mercadoria de portugal para frança/luxemburgo e vice/versa.
Em carrinha de 3500kg.
Sou de oliveira de azemeis.
TELEM.00351916463868 PORTUGAL
TELEM.00352661841514 LUXEMBURGO
EMAIL:snoop__dog@hotmail.com
———
Olá Tenho 38 anos e o desespero neste país começa a tomar conta de mim.
Preciso de começar uma nova vida no Luxemburgo, e arranjar trabalho em qualquer área.Possuo vasta experiencia na àrea administrativa e gestão/ Apoio a clientes.Conhecimentos de Sap.Penso em emigra dentro de um mes....se alguem souber de algo....supremacy1974@hotmail.com.Obrigado.
———
Nota:Francês e Inglês Fluente
———
Não desespere. Para empregados de balcão ha sempre vaga. Boa sorte
———
Boa tarde Sr. Joaquim Letria. Gostaria de saber se conseguiria trabalho como empregada de balcão no Luxemburgo mesmo não dominando na íntegra o idioma.
Obrigada
———
procuro trabalho em quaisquer tipos de limpezas sou portuguesa tenho 21 anos e 2 filhotes
———
boa noite, tenho 33 anos e procuro emprego, sou licenciado em Linguas e relaçoes empresariais, procuro trabalho em luxemburgo, visto que possuo nacionalidade luxemburguesa, residi em luxemburgo ate aos 11 anos, tenho facilidade na linguagem pois alem de nacionalidade luxemburguesa possuo uma licenciatura com nivel europeu. peço ajuda nesta busca de emprego.
Obrigado
ammcastanheira@gmail.com
Antonio Castanheira
———
boa noite,procuro trabalho no Luxemburgo de preferência como mecânico de automoveis ligeiros,sou mecânico de 1ªcateregoria com muita experiência no ramo,sou muito profissional e prefecionista .agradeço a quem me arranjar um trabalho urgente..obrigados e boa noite..eduardoesf@clix.pt
———
Sou um jovem de 40 anos e procuro trabalho no Luxemburgo como Motorista de pesados tenho carta de pesados e articulados actualmente encontro me ainda em Portugal mas tenho disponibilidade imediata joaquim.lanca@hotmail.com
———
SOMOS UM CASAL QUE NECESSITAMOS DE UMA NOVA VIDA NOUTRO PAIS, TEMOS ENTRE 40 E 46 ANOS, EU POSSO TRABALHAR EM LOGISTICA, SERV. ADMINISTRATIVOS, RECEPCIONISTA, A MINHA ESPOSA TEM CURSO APOIO EM GERIATRIA OU PUERICULTURA, AMBOS SABEMOS INFORMATICA, CARTA DE CONDUÇAO, EU TENHO CONHECIMENTOS DE FRANCES, ESPANHOL, INGLES, ITALIANO ... NECESSITAMOS DE AJUDA, O NOSSO EMAIL manuel.vitoria@sapo.pt
Merci a tous!
———
Ola, carta de conducao Portugues e valida em Lusemburgo? Obrigado
———
Olá, ainda estou em portugal, tenho 38 anos. Gostava de trabalhar no luxemburgo, qualquer área de construção civil, limpezas, restaurantes, outros. Se me puderem ajudar, o meu email é almendrabarata@sapo.pt.
O meu francês é basico, mas dá para desenrascar. estou disponível para começar já, Obrigado
———
estou desempregada, precisava de ajuda para arranjar trabalho, ainda estou em portugal, tenho 48 anos e faço qualquer coisa, isto nas limpezas de casas ou escritorio ou ajudante de cozinha o meu francês é baixo, por favor alguém de me ajude por favor,. No inicio é dificil não tenho onde ficar nem conheço ninguém, mas se Deus quiser alguém me vai ajudar o meu e-mail é adilmarantes@gmail.com
———
O desemprego pode ser uma oportunidade...para a prostituição. Força e nessa idade ainda arranja bons clientes. Ass: Passos Coelho
———
Faça o favor de ser o primeiro cliente, homem valente!
Deveria de ter vergonha de gozar com coisas tão sérias.
———
estou desempregada, precisava de ajuda para arranjar trabalho, por favor
———
ggggggggggggggggggggggggg