É triste a atitude. Esses provincianismos e essa mente pequenina não levam a lado nenhum, caro(a) Relvas.
Forum
———
Olá,
gostaria de saber acerca das possibilidades de ensinar português no Luxemburgo.
Obrigada
———
Faço transporte de mercadoria de portugal para frança/luxemburgo e vice/versa.
Em carrinha de 3500kg.
Sou de oliveira de azemeis.
TELEM.00351916463868 PORTUGAL
TELEM.00352661841514 LUXEMBURGO
EMAIL:snoop__dog@hotmail.com
———
Olá Tenho 38 anos e o desespero neste país começa a tomar conta de mim.
Preciso de começar uma nova vida no Luxemburgo, e arranjar trabalho em qualquer área.Possuo vasta experiencia na àrea administrativa e gestão/ Apoio a clientes.Conhecimentos de Sap.Penso em emigra dentro de um mes....se alguem souber de algo....supremacy1974@hotmail.com.Obrigado.
———
Nota:Francês e Inglês Fluente
———
Não desespere. Para empregados de balcão ha sempre vaga. Boa sorte
———
Boa tarde Sr. Joaquim Letria. Gostaria de saber se conseguiria trabalho como empregada de balcão no Luxemburgo mesmo não dominando na íntegra o idioma.
Obrigada
———
procuro trabalho em quaisquer tipos de limpezas sou portuguesa tenho 21 anos e 2 filhotes
———
boa noite, tenho 33 anos e procuro emprego, sou licenciado em Linguas e relaçoes empresariais, procuro trabalho em luxemburgo, visto que possuo nacionalidade luxemburguesa, residi em luxemburgo ate aos 11 anos, tenho facilidade na linguagem pois alem de nacionalidade luxemburguesa possuo uma licenciatura com nivel europeu. peço ajuda nesta busca de emprego.
Obrigado
ammcastanheira@gmail.com
Antonio Castanheira
———
boa noite,procuro trabalho no Luxemburgo de preferência como mecânico de automoveis ligeiros,sou mecânico de 1ªcateregoria com muita experiência no ramo,sou muito profissional e prefecionista .agradeço a quem me arranjar um trabalho urgente..obrigados e boa noite..eduardoesf@clix.pt
———