Forum

Data 05-07-2014

De Karlos Alves

Assunto Re:Re:Ha trabalho para camionista?

Responder

Já arrumou trabalho no Luxemburgo como camionista???

Data 02-11-2012

De ana paricia gregorio

Assunto emigracao

Responder

ola boa tarde a todos gostaria que me podessem passar um fid bak de qual o custo de vida em relaçao aos ordenados em questao eu etava a pensar mudar de pais preferencialmente para luxemburgo tenho 2 filhos uma vai para o 10º e o outro tem necessidadrs educatias especiais e tenho 32 anos e o meu marido 39 anos ele anda a procura de trabalho como mecânico mas nao sabe falar francês eu procuro trabalho nas limpezas ou na restauracao e se falar relativamente bem francês gostaria que algem me podesse ajudar na procura de trabalho e na ensersao do pais n temos familia somos so nos e gostaria de saberse realmente e uma aposta melhor do que porugal
o meu mail e:anarodrigues31212@hotmail.com

Data 13-10-2012

De BRED

Assunto emprego

Responder

Ola procuro emprego como bate chapa com experiencia em banco de ensaio se alguem puder indica algo desde ja meu obrigado meu email e bredbruce@hotmail.com

Data 10-10-2012

De Maria Sá

Assunto trabalho

Responder

Chamo-me Maria, tenho 44 anos, viúva com 2 filhos e fiquei desempregada.Peço a quem souber de trabalho no luxemburgo como empregada de balcão de hotelaria,hoteis, fábricas,limpezas me ajude. Meu tlf é 916462454 ou maria.m.a.sa@hotmail.com
Desde já agradeço a quem me possa ajudar nesta procura,pois minha situação está mt complicada. Mt obrigada

Data 15-09-2012

De LUxembourgo

Assunto LUXEMBOURGO NÂO É O " EL DOURADO"!!

Responder

VEJO QUE EXISTEM PORTUGUESES A ARISCAREM DEMAIS NA VINDA PARA O LUXEMBOURGO, E PENSO QUE TEM UMA IDEIA MAL FORMADA DE PESSOAS PORTUGUESAS QUE VAO PASSAR FERIAS A PORTUGAL E INVENTAM OU CONTAM HISTORIAS SOBRE O "PARAISO" DE LUXEMBOURGO, ISTO NAO É UM PARAISO, LONGE DISSO... ALGUNS PORTUGUESES ANDAM AQUI SEM DENTES E VAO A PORTUGAL COM DENTES DE OURO, MAS OS DENTES DE OURO SO DURAM O TEMPO QUE ESTAO A PASSAR FERIAS EM PORTUGAL.... O QUE PEÇO A TODOS OS PORTUGUESES QUE QUEIRAM VIR PARA LUXEMBOURGO, É QUE PENSEM BEM E QUE ESTUDEM BEM A OPÇAO DE VIR PARA PORTUGAL, E NAO TRAGAM FAMILIAS EM BARCO PORQUE ISSO SO PIORA! HA PORTUGUESES NESTE MOMENTO A DORMIR NA ENBAIXADA!!!! NAS RUAS, E NOS CARROS!!!!!! GANHAR 2.500€ POR MES NAO DA PARA AS DESPESAS!! PENSEM MEUS CAROS COMPATRIOTAS!
DESCULPEM ESTA ARRUGANCIA E AGRESSIVIDADE, MAS ESTOU A SER SINCERO... E AVISAR ANTES QUE SE METAM EM PROBLEMAS! UM ABRAÇO E BOA SORTE!

Data 24-09-2012

De nuno santos

Assunto Re:LUXEMBOURGO NÂO É O " EL DOURADO"!!

Responder

boas
gostava de ter mais informaçoes referente a emprego em luxemburgo e condiçoes atuais do pais.
deixo aqui meu e-mail:
nunof4ever@hotmail.com

agradecia informaçoes
obrigdo

Data 16-08-2013

De gomes

Assunto Re:LUXEMBOURGO NÂO É O " EL DOURADO"!!

Responder

você vai deixar de ter sorte neste pais e vai ter que sair então , volte para o seu pais e deixe o logar para outro agora. não acha que ja teve o tempo suficiente demais para enriquecer

Data 01-10-2013

De J.LLAN FELIPPE, BRASILEIRO.

Assunto Re:LUXEMBOURGO NÂO É O " EL DOURADO"!!

Responder

OLHE PATRICIO, VC ESTA DE PARABENS COMO SE DIZ NA MINHA TERRA, FOI A PRIMEIRA PESSOA COERENTE QUE ENCONTREI NESSE EMARANHADO DA LOUCURA IMIGRATORIA, VC ESTA COBERTO DE RAZAO,VAMOS SACRIFICAR MAS NAO ENVOLVAM VOSSAS FAMILIAS NESSE DELIRIO.
BOA SORTE

Data 06-09-2012

De antonio francisco

Assunto trabalho como cortador de carnes

Responder

gostava de arranjar trabalho em luxemburgo trabalho na minha profissão como cortador de carnes, em fabrica ou talhos , mas tambem sei trabalhar em fabricas de enchidos portugueses com temperos alentejanos- meu email:
antonio-marta0@hotmail.com

Data 31-08-2012

De Catia sousa

Assunto *trabalho

Responder

Email: sousa_catia@hotmail.com

Data 31-08-2012

De Catia sousa

Assunto TrabalhO

Responder

Preciso de arranjar trabalho no luxemburgo urgente qualquer area, restauracao limpezas, o que houver. Se alguem poder ajudar sff.
Tenho 24 anos.

Data 30-05-2012

De artigos publicitários

Assunto artigos publicitários

Responder

vendo todo o tipo de artigos publicitários para o luxemburgo, tshirts polos bonés reclamos telas placas fardamentos etc etc

artimanha@gmail.com

Data 29-05-2012

De olga

Assunto dividir alojamento em luxemburgo

Responder

ola, vou para luxemburgo em julho, e gostaria de saber se há alguem que queira dividir o quarto/casa,.. comigo
o meu mail:rodolfomoniz@gmail.com
chamo-me olga

Data 17-05-2013

De Paula

Assunto Re:dividir alojamento em luxemburgo

Responder

Ola Olga,

Adoraria dividir alojamento contigo no luxemburgo, no entanto estou com dificuldades em conseguir encontrar emprego lá ou algum portal que me ajude, caso saibas de algo envia sms para o 910004546.
Obrigado!

Data 09-05-2012

De andré rodrigues

Assunto ah procura de trabalho em luxemburgo.

Responder

andré tenho 34 anos,chego em luxemburgo dia 10-05-2012 com muita vontade de trabalhar, sou enfermeiro posso cuida de pessoas idosas ,tenho experiencia p/ trabalha em hoteis e ajudante de cozinha tbm ..estou em luxemburgo a procura de trabalho ..grato pela vossa atenção..
boa noite..meu télemovél é 912565180..

Data 24-03-2012

De Maria

Assunto Trabalho

Responder

Olá, sou professora de Português e Francês e
gostaria de saber acerca das possibilidades de ensinar português no Luxemburgo.
teresa.254@gmail.com
Obrigada

Data 16-08-2012

De Realista

Assunto Re:Trabalho

Responder

Dar aulas não querida mas limpar casas de banho e lavar o chão arranja-se. Acabou a boa vida. Ass: Relvas

Data 02-12-2012

De Leonor Rodrigues

Assunto Re:Re:Trabalho

Responder

Boa tarde sr. ou sra. Realista também sou professora como a colega a quem enviou essa resposta um tanto ao quanto trocista. Pois fique a saber que desde os meus sete anos limpo chão e casa de banho e com muito gosto. Sou profesora contratada há dez anos e nunca tive boa vida com uma média de salários nos primeiros cinco anos de atividade profissional de 500 euros e a viver a 500 600 km de casa. Não tenho medo ao trabalho nem nunca tive , tenho 32 anos e estou disposta a mudar de país , não só pela questão financeira mas pela falta de civismo e de respeito pelo próximo que sempre presenciei na nossa sociedade portuguesinha, mesquinha que só se interessa com o seu próprio umbigo e quando abre a boca é só para se queixar ou desdenhar do vizinho. Por isso sr. ou sra Realista se me arranjar trabalho nas limpezas agradeço-lhe imensamente.

Data 09-01-2013

De Micaela bastos

Assunto Re:Re:Trabalho

Responder

Como arranjo trabalho para as limpezas?

Data 28-01-2013

De Fernando Fernandes

Assunto Re:Re:Trabalho

Responder

É triste a atitude. Esses provincianismos e essa mente pequenina não levam a lado nenhum, caro(a) Relvas.

Data 24-03-2012

De Maria

Assunto Trabalho

Responder

Olá,
gostaria de saber acerca das possibilidades de ensinar português no Luxemburgo.

Obrigada

Data 25-01-2012

De jorge tavares

Assunto transporte de mercadorias

Responder

Faço transporte de mercadoria de portugal para frança/luxemburgo e vice/versa.
Em carrinha de 3500kg.
Sou de oliveira de azemeis.

TELEM.00351916463868 PORTUGAL
TELEM.00352661841514 LUXEMBURGO

EMAIL:snoop__dog@hotmail.com

Data 18-01-2012

De Ricardo Mendes

Assunto Viver em Luxemburgo

Responder

Olá Tenho 38 anos e o desespero neste país começa a tomar conta de mim.
Preciso de começar uma nova vida no Luxemburgo, e arranjar trabalho em qualquer área.Possuo vasta experiencia na àrea administrativa e gestão/ Apoio a clientes.Conhecimentos de Sap.Penso em emigra dentro de um mes....se alguem souber de algo....supremacy1974@hotmail.com.Obrigado.

Data 18-01-2012

De Ricardo Mendes

Assunto Re:Viver em Luxemburgo

Responder

Nota:Francês e Inglês Fluente

Data 16-08-2012

De Joaquim Letria

Assunto Re:Viver em Luxemburgo

Responder

Não desespere. Para empregados de balcão ha sempre vaga. Boa sorte

Data 02-12-2012

De Leonor Rodrigues

Assunto Re:Re:Viver em Luxemburgo

Responder

Boa tarde Sr. Joaquim Letria. Gostaria de saber se conseguiria trabalho como empregada de balcão no Luxemburgo mesmo não dominando na íntegra o idioma.
Obrigada

Data 11-01-2012

De cristina mota

Assunto trabalho urgente

Responder

procuro trabalho em quaisquer tipos de limpezas sou portuguesa tenho 21 anos e 2 filhotes

Data 23-10-2011

De Antonio Castanheira

Assunto procuro emprego

Responder

boa noite, tenho 33 anos e procuro emprego, sou licenciado em Linguas e relaçoes empresariais, procuro trabalho em luxemburgo, visto que possuo nacionalidade luxemburguesa, residi em luxemburgo ate aos 11 anos, tenho facilidade na linguagem pois alem de nacionalidade luxemburguesa possuo uma licenciatura com nivel europeu. peço ajuda nesta busca de emprego.
Obrigado
ammcastanheira@gmail.com
Antonio Castanheira

Data 17-10-2011

De EDUARDO FERREIRA

Assunto EMPREGO

Responder

boa noite,procuro trabalho no Luxemburgo de preferência como mecânico de automoveis ligeiros,sou mecânico de 1ªcateregoria com muita experiência no ramo,sou muito profissional e prefecionista .agradeço a quem me arranjar um trabalho urgente..obrigados e boa noite..eduardoesf@clix.pt

Data 17-09-2011

De Joaquim Lança

Assunto trabalho

Responder

Sou um jovem de 40 anos e procuro trabalho no Luxemburgo como Motorista de pesados tenho carta de pesados e articulados actualmente encontro me ainda em Portugal mas tenho disponibilidade imediata joaquim.lanca@hotmail.com

Data 26-07-2011

De MANUEL E CRISTINA

Assunto NECESSITAMOS DE TRABALHAR

Responder

SOMOS UM CASAL QUE NECESSITAMOS DE UMA NOVA VIDA NOUTRO PAIS, TEMOS ENTRE 40 E 46 ANOS, EU POSSO TRABALHAR EM LOGISTICA, SERV. ADMINISTRATIVOS, RECEPCIONISTA, A MINHA ESPOSA TEM CURSO APOIO EM GERIATRIA OU PUERICULTURA, AMBOS SABEMOS INFORMATICA, CARTA DE CONDUÇAO, EU TENHO CONHECIMENTOS DE FRANCES, ESPANHOL, INGLES, ITALIANO ... NECESSITAMOS DE AJUDA, O NOSSO EMAIL manuel.vitoria@sapo.pt

Merci a tous!

Data 03-07-2011

De Borys

Assunto Informacao

Responder

Ola, carta de conducao Portugues e valida em Lusemburgo? Obrigado

Data 03-05-2011

De João Paulo

Assunto arranjar trabalho

Responder

Olá, ainda estou em portugal, tenho 38 anos. Gostava de trabalhar no luxemburgo, qualquer área de construção civil, limpezas, restaurantes, outros. Se me puderem ajudar, o meu email é almendrabarata@sapo.pt.
O meu francês é basico, mas dá para desenrascar. estou disponível para começar já, Obrigado

Data 16-03-2011

De ilda

Assunto arranjar trabalho

Responder

estou desempregada, precisava de ajuda para arranjar trabalho, ainda estou em portugal, tenho 48 anos e faço qualquer coisa, isto nas limpezas de casas ou escritorio ou ajudante de cozinha o meu francês é baixo, por favor alguém de me ajude por favor,. No inicio é dificil não tenho onde ficar nem conheço ninguém, mas se Deus quiser alguém me vai ajudar o meu e-mail é adilmarantes@gmail.com

Data 16-08-2012

De Passos Coelho

Assunto Re:arranjar trabalho

Responder

O desemprego pode ser uma oportunidade...para a prostituição. Força e nessa idade ainda arranja bons clientes. Ass: Passos Coelho

Data 02-12-2012

De Leonor Rodrigues

Assunto Re:Re:arranjar trabalho

Responder

Faça o favor de ser o primeiro cliente, homem valente!
Deveria de ter vergonha de gozar com coisas tão sérias.

Data 16-03-2011

De ilda

Assunto arranjar trabalho

Responder

estou desempregada, precisava de ajuda para arranjar trabalho, por favor

Data 05-11-2010

De gggg

Assunto gggggg

Responder

ggggggggggggggggggggggggg